quarta-feira, 22 de outubro de 2014

BABADO FORTE MÉO - SP

Babado forte no mundo do grafite. O inusitado da fofoca é que une (ou melhor separa) dois mundos muito distintos: Estudantes de medicina e grafiteiros Ulá lá 

A história foi o seguinte: Estudantes de medicina da USP fazem uma comemoração anual e divulgam a festa em anúncios pelos muros da cidade. Só que dessa vez usaram o muro errado e a brincadeira acabou custando caro. Viva O Grafite! 

Esses estudantes passaram por cima de um mural muito importante para os artistas de rua: O famoso Túnel José Roberto Melhem, no cruzamento das avenidas Rebouças e Paulista que era todo grafitado por artistas como: Binho, Presto, Bonga, Snek, Chivitz, Minhau, Crânio, Eco, Tinho, Bieto, Nick, Feik, Tikka, Nem, Locones, Choras, Romário, Tribo, Raul, Graphis, Mauro, Lipe e Tche.

Os futuros médicos, sem terem a menor noção, passaram por cima de trabalhos incríveis e  esse muro era fruto de um acordo entre os grafiteiros e a Prefeitura de São Paulo e fazia parte do Festival de Direitos Humanos - Cidadania nas Ruas de São Paulo. Que Treta Méo!

Moral da história: A galera da medicina vai ter que arcar com os gastos e o espaço será pintado novamente. Assim o anúncio da suposta festa conhecida como "Show da Medicina" será apagado. Tá Mais Pra Espetáculo




Nenhum comentário: